Historia de Corey Taylor #8
Corey Taylor (Des Moines, 8 de Dezembro de 1973) é o vocalista das bandas Slipknot eStone Sour.
Na banda Slipknot, Corey é #8, o "Mastermind" da banda, sendo não apenas o vocalista, mas também quem escreve as letras.É conhecido por ter uma voz extremamente rouca e grave e poder dar altos gritos sem se desgastar, além de ter uma das maiores extensões vocais já vistas. É tido como um dos maiores vocalistas de todos os tempos, podendo atingir tanto a nota mais grave, o grito mais estridente ou o vocal mais melódico sem desafinar.
Nos palcos Corey é como se existisse outra pessoa quando está utilizando sua mascara, mas garante que fora do palco ele é uma pessoa muito tranquila.
Era, originalmente, uma máscara de couro com dreads verdadeiros que praticamente cobriam seu cabelo. E então essa máscara moldada com látex e dreads falsos teve várias versões. Com a máscara do Vol.3, que pelo lado esquerdo está sorrindo e pelo direito está triste, talvez represente a vida de Corey, que foi muito triste na sua infância, mas venceu na vida e hoje vive feliz. Os dreads sumiram e é seu próprio cabelo, vermelho e roxo. Atualmente, Corey usa uma máscara toda de látex, somente com abertura para nariz e boca, uma tela preta cobre seus olhos que são de tamanhos diferentes, pequenos furos para os ouvidos e aberta em cima, na região dos cabelos.
" | "Nós não estamos nos escondendo atrás dessas máscaras, estamos nos revelando mais do que vocês podem imaginar. A máscara que eu uso põe pra fora toda as coisas ruins que há dentro de mim. Mesmo se não usássemos máscaras, nossa música ainda seria de boa qualidade." Taylor se divorciou de Scarlett Stone – com quem se casou em 11 de Março de 2004, numa cerimonia pequena no Botanical Center em Des Moines, Iowa – no começo de 2007. Na edição de Novembro de 2008 da revista Revolver, ele é cotado dizendo: “Depois que eu fiquei sóbrio, eu descobri que meu relacionamento não estava dando certo para mim. Minha esposa e eu tínhamos nos corrompido demais.” Corey se casou pela segunda vez com Stephanie Luby[3] no dia 13 de Novembro de 2009 no Palm's Hotel em Las Vegas. A noiva caminhou até o altar ao som de “For Whom The Bell Tolls“, do Metallica. Foram 350 convidados que lotaram o Pearl Concert Theater do hotel, incluindo Mark McGrath, do Sugar Ray e também Dave Navarro, do The Panic Channel e Billy Morrison (que foi o cerimonialista) do Camp Freddy . Depois o noivo e todos os roqueiros presentes subiram ao palco para cantar três músicas. Coincidentemente o dia 13 de Novembro caiu numa sexta-feira 13. Corey cresceu sem conhecer seu pai, que partiu pouco antes de seu nascimento e, a pedido de sua mãe, ficou longe de sua vida. Os dois finalmente se encontraram apenas muitos anos depois, em 2006, quando Scarlett Stone (ex-esposa de Corey) persuadiu a mãe de Taylor para que contasse a ela tudo que sabia sobre o pai, e quando ela concordou, Scarlett contratou um detetive particular para encontrar o pai de Corey. Corey já se apresentou 4 vezes no Brasil, 3 vezes com o Slipknot (São Paulo e Rio de Janeiro em 2005, na turnê Vol. 3 Subliminal Verses, e no Rio de Janeiro em 25 de Setembro de 2011, Rock In Rio IV) e uma com o Stone Sour ( Rio de Janeiro em 24 de Setembro de 2011, Rock In Rio IV) Corey já tocou com várias outras bandas, foi o vocalista da música The Rich Man da banda RoadRunner United. E em 2011 lançou o seu livro Seven Deadly Sins e começou a fazer turnê pelos EUA para a divulgação. Em Janeiro de 2012 Corey e o percussionista e também vocalista Shawn Crahan abriram a produtora Living Breathing Films que será especializada em filmes de terror. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário